30 de setembro de 2012

Educação integral - era digital



Encontro Internacional de Educação - Fundação Telefônica
25 de setembro de 2012
Centro de Convenções SulAmérica - Rio de Janeiro.
Streaming palestra Medellín (Colômbia): Richard Gerver
Debate local:  Andrea Ramal e 
Alice Ribeiro
Mediação - Sonia Bertocchi

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?

    Estamos produzindo o Evento Conecta 2012, que é o Seminário de Educação do SESI/SENAI, e que vai debater como as novas tecnologias podem impactar na educação. O Conecta 2012 é um evento gratuito e que tem como público-alvo educadores de todo o Brasil, e que deverá receber um público estimado de 4 mil pessoas.

    O motivo do meu contato é que estamos selecionando alguns formadores de opinião e blogueiros que tratam sobre a educação e tecnologia, a fim de que possamos contar com eles na propagação das ideias desenvolvidas durante o seminário.

    Nosso objetivo com esta proposta é estreitar o relacionamento com estas pessoas, que são tão importantes, na contribuição por uma melhor educação. O nosso evento irá acontecer na cidade do Rio de Janeiro, durante os dias 21 e 22 de novembro, e seria interessante poder contar com a sua presença. Não consegui identificar em suas redes se você é do Rio de Janeiro, porém, caso você não seja, ou não esteja na cidade durante este período, ainda assim gostaríamos de contar com você.

    Os nossos blogueiros convidados terão atenção privilegiada durante o pré, o pós, e no decorrer do evento. Além do credenciamento para o evento, vocês receberão atualizações constantes sobre o Conecta 2012, acesso a sala de imprensa – e aos palestrantes nacionais e internacionais –, acesso a todas as palestras e oficinas, e um media kit exclusivo.
    Caso aceite a nossa proposta, estamos preparando uma recepção para os nossos convidados, para o dia 09/10, no centro do Rio de Janeiro, e gostaríamos da sua presença.

    Mas caso você não seja – ou não esteja na cidade do Rio de Janeiro nas devidas datas –, e não possa participar de nossa recepção, contaremos com você à distância, afinal, esta é umas das grandes possibilidades que o mundo conectado nos proporciona.

    Gostaria que você me sinalizasse o seu interesse em nossa proposta, se possível, o quanto antes.

    Não hesite em contatar-me.

    Obrigado,

    Vinicius Covas.
    Por favor, entre em contato comigo por este e-mail: vcovas@firjan.org.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia