14 de maio de 2011

Alunos e professores nas redes sociais:
qual é o limite da amizade?

Uma forma de contato que pode extrapolar os limites da sala de aula são as redes sociais. Os alunos podem ser "amigos" dos professores no Orkut e Facebook e podem seguir seus comentários no Twitter, conhecendo muitas vezes um lado mais pessoal do docente.

Assim, Suellen Smosinski - UOL Educação -  inicia sua matéria sobre a convivência de alunos e professores nas redes sociais.
 
Leia a íntegra da matéria.

Destaques

Em tempo: a matéria conta com um depoimento meu!

Um comentário:

  1. Me perdoe se meu comentário for ridículo, mas há certas "facilidades" nos designs dos sites que me confundem...não sei como continuar a ler o seu texto. Juro que tentei vários cliques e não encontro nada após "Leia a..." Poderia me ajudar? Acredito que isso possa ser limitação de meu navegador e pode acontecer com mais pessoas. Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia