Aí está o participante mais novo da Campus Party 2011: um mês e vinte dias!
Ele é a ilustração mais que perfeita para um convite que quero fazer a vocês: assistir e participar do painel Geração interativa: nada será como antes.
Vejam os detalhes da programação:
Dia 19/01 – Quarta-feira
- 16:45 - Painel Geração interativa: nada será como antes
- 16:45 – 18:45
- Onde: Palco Principal/Campus Fórum - Assista ao vivo aqui
- Descrição
Antes da discussão, será exibido o vídeo “We all want to be young”, da produtora gaúcha Box, sobre a geração Y.
- Convidados
- Ivelise Fortim - Psicóloga, Mestre em Ciências Sociais e doutoranda do Programa de Psicologia Clínica pela PUC-SP. Atualmente é professora da Faculdade de Psicologia e do Curso de Jogos Digitais da PUC-SP e Membro do NPPI- Núcleo de Pesquisas de Psicologia e Informática da Clínica Psicológica da PUC-SP.
- Rene Silva – blog e twitter Voz da Comunidade, do Complexo do Alemão - Estudante de 17 anos e morador do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, Rene é repórter, fotógrafo, redator, editor e colunista do “Voz da Comunidade”, jornal que criou há cinco anos para denunciar os problemas da sua região. Em 2010, Rene liderou a cobertura em tempo real pelo Twitter sobre o cerco e a invasão da polícia no Complexo do Alemão, tornando-se um dos principais porta-vozes da comunidade. Em seu perfil no Twitter afirma que vai ser jornalista.
- Volney Faustini - Empresário, Consultor, Autor, Preletor e Administrador de Empresas formado pela FAPEI 1983. Atualmente é diretor da FIT – Faustini, Inovação e Tecnologia, uma prestadora de serviços voltada à transformação do ambiente empresarial. Tem dedicado suas atividades à Inovação com ênfase no Futuro da Gestão Corporativa, às dinâmicas humanas, o impacto das internet na Sociedade e o perfil da Geração Nativa Digital. Recentemente organizou e editou Filhos Seguros, Pais Tranquilos como um e-book, disponível gratuitamente para download na Internet.
- Luciana Cavalinho - Especialista de Responsabilidade Social Corporativa da Telefônica e membro do Fórum Gerações Interativas, instituição criada na Espanha pelo Grupo Telefônica, Universidade de Navarra e Organização Universitária Interamericana com o objetivo de promover o uso seguro das tecnologias por crianças e adolescentes. É jornalista, graduada pela Universidade Estadual de Londrina (Paraná), e trabalhou nos jornais Folha de S. Paulo e Gazeta Mercantil.
- Priscila Gonsales – Grupo de Estudos Educar na Cultura Digital
Foto: Cristiano Sant Anna/indicefoto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia