8 de outubro de 2006

No mundo da criança

A autora desse blog se apresenta ssim ... Querida criança
Eu nasci numa pequena cidade do interior de São Paulo chamada Pacaembu. Na minha infância gostava de brincar com bonecas, pular corda, jogar queimada, tomar banho no rio, brincar de teatrinho, recitar poesias e ler muitas histórias e poesias.Quando cresci, cursei teologia, psicologia e filosofia . Gosto de fotografia e de fotografar, de pintura e de pintar, de ler e de escrever. Adoro fazer esse blog pois além de colocar os poemas da Cecília, posso conhecer pessoas lindas como você.



2 comentários:

  1. Olá,
    Outra boa sugestão.
    Comecei a colocar os links dos blogs que visito, mas não consigo entender...Rss. Somente Netescrita e Lousa digital entram em outra janela. Os demais, nada. O que faço? Desde ontem que eu tento!
    http://blogstoriasessenciais.blogspot.com
    Abraços,
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Manhã de segunda, estou tranquila passeando pelo seu blog e BUMMMMMMM, quase tive um piripaque:
    É O MEU BLOGUINHO !!!!
    Sônia, Sônia, como posso agradecer tanta gentileza?
    Sua generosidade sempre me emociona.
    Mil beijinhos pra você !!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia