25 de junho de 2006

Os Lusíadas: monstros, deuses, guerras e muito sexo!

Faça uma viagem de aventura embarcando no mundo de Camões.
Esta é a chamada do Livroclip "Os Lusíadas, projeto do Canal do Livro, que tem como slogan: Livro é o canal - A arte de misturar letras, imagens e sons para sacudir a poeira do mundo literário. Vale a pena conferir.

Um comentário:

  1. Olá minha querida!
    Obrigada pelo link. Já conhecia e deixei há uns meses lá no meu Biblogteca. É uma dessas coisas maravilhosas que só a criatividade brasileira consegue criar mas que eu, sem dúvida, vou usar este ano quando der os excertos da obra que constam no programa de Língua Portuguesa no 9º ano. Acho um recurso fantástico para motivar a leitura. Vou tentar levar as minhas colegas a usarem também. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia