27 de junho de 2006

Eleição já tem trilha

2 comentários:

  1. Olá, Sônia
    Um amigo, professor de Geografia, me disee que esta e as próximas cinco gerações estão perdidas!
    Não sou tão pessimista e tenho feito a minha parte.
    Testando,mas já sabe usar o YouTube.Está imperdível.
    Sempre passo aqui para aproveitar as suas dicas.
    O laboratório de informática da escola onde trabalho está sendo construído finalmente!
    Preciso aprender muito, mas não tenho quem me oriente.
    Aqui no blogger, não sei nem como colocar links dos amigos no espaço ao lado! Fiz a minha inscrição no Porta Curtas e também não sei como fazer! Você poderia me ajudar?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fátima, vou fazer uma sugestão a você: participar de um fórum sobre blog e educação - http://www.educarede.org.br/educa/forum/index.cfm?pagina=forum&id_forum=123

    Estamos reunidos lá - um grupo grande de educadores que usam blog - compartilhando todas essas dúvidas que vc coloca.

    Apareça por lá e vamos trocando idéias.

    Um grande abraço, Sônia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia