16 de maio de 2005

O global e o local

O projeto As Coisas Boas da Minha Terra é resultado de uma parceria entre o programa EducaRede e a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.
Quase 5 mil alunos e professores de 900 escolas públicas estarão, durante este ano, identificando, organizando e divulgando aspectos culturais das cidades paulistas com auxílio da tecnologia. O ambiente do projeto é a comunidade virtual de aprendizagem do portal EducaRede. Grande casamento:cultura local e tecnologia.
Para saber mais, leia a reportagem da Revista EducaRede.

2 comentários:

  1. Oi Sonia,

    Seu blog está bem animado e cheio de novidades! Já estou adicionando o rss em meu agregador para poder acompanhá-lo sempre.
    Também adorei conhecer o projeto "Coisas boas da minha terra", me pareceu bem significativo para os participantes este intercambio cultural.

    ResponderExcluir
  2. Mary, vc sempre antenadíssima.
    Também estou muito empolgada com a comunidade virtual de aprendizagem.Estou coordenando e acompanhando bem de pertinho o projeto todo.O grupo todo é muito interessado e participativo. Uma delícia, gratificante.Beijos, Sônia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia