30 de abril de 2005

Encontro de pessoas que acreditam na Literatura

A Oficina de Criação de Textos do EducaRede é um espaço interativo que reúne pessoas dispostas a compartilhar com outras a singularidade do seu texto. A partir de atividades propostas por um mediador, os participantes produzem textos, em diversos gêneros, acompanham a produção dos colegas, trocam comentários entre si. A cada semana, o mediador comenta a produção dos participantes e publica material de apoio para ajudá-los a aprimorar seu texto. No final, os textos escolhidos pelo mediador são reunidos em um Livro Virtual, que pode ser consultado no EducaRede por qualquer internauta.
Gostou da idéia? Então agora é só convidar um grupo - amigos, alunos - para uma experiência virtual de produção de textos. Ou inscrever-se em uma das muitas que estão abertas.Veja mais detalhes sobre a oficina, metodologia e atribuições do mediador, no "Crie sua Oficina".

3 comentários:

  1. Mãe, seu blog já é um sucesso. Uma delícia de acompanhar. Registre-se aqui, em tempo: a dona Sônia fez esse blog sozinha (não fiz uma tag de HTML!). :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você é mesmo show. Fico muito orgulhosa em estar em sua vida. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sônia!
    Como informou Daniela seu blog já é um sucesso.
    O Portal EducaRede é exemplo de grandes projetos e com certeza utilizaremos este blog para nossa aprendizagem e colaboração.
    Abraço fraterno,
    Chirley Lúcio

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia