21 de setembro de 2012

Redes Sociais na Escola

Um comentário:

  1. Boa Tarde!
    Senhora Sônia, encontrei um trabalho seu sobre redes sociais na escola, quando procurava artigos na internet sobre redes sociais na escola.
    Sou estudante de pós-graduação do IFES-ES, e meu artigo de conclusão de curso e sobre o uso das redes sociais na aquisição de saberes, no ambiente escolar. Estou precisando de ajuda. É o meu primeiro artigo, e estou meio desorientada, se a senhora pudesse me indicar algumas leitura e me enviar o seu artigo para ler e fazer as citações em meu artigo eu agradeceria. Desculpa o incômodo, estou mesmo precisando de ajuda, gosto do tema "redes sociais", mas estou com dificuldade em fazer o artigo, por isso tomei a liberdade de entrar em contato com a Senhora. Atenciosamente! Sargimara Gomes dos Santos - sargimara@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia