23 de julho de 2012

Blogs em sala de aula

Dia 20 saiu a lista de Semifinalistas do Prêmio Fundação Telefônica de Inovação Educativa. Entre os projetos classificados nessa fase, há muitos que têm como base o uso de blogs em sala de aula. Muito interessantes e vale conferir!
Blogs também são o centro de conversas entre educadores que acontecem em espaços do Encontro Internacional de Educação 2012 2103Um bom exemplo vocês podem ver aqui: Que tipo de metodologia empregar nas aulas com blog? 





Que tal participar dessa conversa?

2 comentários:

  1. Muito interessante o blog!
    Somos uma instituição educativa sem fins lucrativos que dá apoio a escolas e professores(as) que trabalham com Jornal Escolar para múltiplas aprendizagens, expressão e cidadania de crianças e adolescentes, e aproximação entre escola e família. Visite o Portal do Jornal Escolar (www.jornalescolar.org.br). Se gostar, por favor, nos ajude a divulgar aos leitores do blog esse espaço e os recursos que são oferecidos gratuitamente.

    Cordialmente,
    Equipe do Comunicação e Cultura

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia, como vai?

    Passei para desejar uma ótima semana da Pátria.
    Parabéns pelos textos. A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, e você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença!
    Obrigado por fazer parte deste universo virtual, obrigado por compartilhar um pouco do que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.
    Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx, obrigado:

    http://www.marquecomx.com.br/

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia