11 de fevereiro de 2011

Sobre o que as pessoas tuítam?

Dia desses, estava sentada em um café de livraria, concentrada na leitura de um livro novo, quando minha atenção foi literalmente roubada por pai e filha - uns 14 anos -  sentados na mesa ao lado:

- Você precisa criar um Twitter pra mim...urgente!
- Mas pai, por que você quer um Twitter?
- Porque todo mundo fica me perguntando: Você tem Twitter, qual é seu Twitter? Cansei...quero um!
- Mas vai tuitar sobre o quê?
- Ah... isso eu vejo depois...preciso de um Twitter!!! Dá pra fazer esse favor pro seu pai?

Bem, tentei voltar à leitura, mas a concentração já era... um pensamento ocupava minha mente: sobre o que as pessoas tuítam? 




















Bem, este gráfico sanou a minha dúvida...e me deixou uma quase certeza: a de que o tal pai lá da livraria tem grandes chances de se encaixar nos 40,55% que tuítam baboseira...

Ou estou sendo maldosa?

Esta imagem é parte do infográfico A República do Twitter