21 de setembro de 2010

TV Web do Grupo de Estudos Online Educar na Cultura Digital

Quarta-feira, 22/09, das 16h às 17h, estreia a TV Web do Grupo de Estudos Online Educar na Cultura Digital.

No primeiro programa, será apresentada a proposta do ambiente de formação, disponível há um mês, que já reúne mais de 900 educadores e interessados em refletir sobre a educação e a cultura digital.

A transmissão será ao vivo por meio da TV Web da Editora Moderna, e haverá também links nas homepages do Portal EducaRede e do site do Grupo de Estudos Online para os internautas assistirem ao vídeo.

Nesse primeiro programa, as mediadoras do Grupo de Estudos - Mílada Gonçalves, Priscila Gonsales e Sonia Bertocchi (foto) - vão explicar a metodologia, os módulos temáticos, os espaços de interação, as atividades e demais recursos do ambiente. Além disso, farão um balanço informal do primeiro mês de funcionamento do grupo. Os internautas poderão participar, enviando mensagens por uma ferramenta de chat da própria TV Web ou pelo Twitter (@educultdigital), que serão respondidas e comentadas pelas mediadoras durante o programa.

A programação da TV Web do Grupo de Estudos Online Educar na Cultura Digital será quinzenal, sempre às quartas, das 16h às 17h, e ocorrerá até o final do ano. Cada programa abordará uma temática específica, tais como "Games nas Educação" e "Redes Sociais na Educação", e serão convidados especialistas nos assuntos. Acompanhe as datas dos próximos programas no site.

Espero você... o link para a transmissão online é: www.moderna.com.br/tvweb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia