19 de janeiro de 2009

História em quadrinhos

Republicando...

\HQ para professores\

5 comentários:

  1. Ola, trabalho em uma agencia e gostaria de falar com voce.

    por favor retorne por esse e-mail luizagomes17@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ok, Luiza...já enviei e mail para vc.
    Abs, Sônia

    ResponderExcluir
  3. Garota, realmente seu blog é uma maravilha mesmo! Ja está linkado e recomendado para os professores de Fortaleza. Adoro conhecer novas pessoas e principalmente que como eu são HIV na educação. Parabéns se quiser trocar figurinhas estou no sinaraduarte@yahoo.com.br bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia

    Eu já conheço o Toondoo ha algum tempo e acho uma ferramenta FANTASTICAAAA ... oferece mtas possibilidades ... porem vejo um problema, pelo menos aqui no meu pc .... não consigo colocar acento nas palavras e nem tampouco consigo colocar o ponto de interrogação ....
    Vi que na tua tirinha há "????" pq sera q nao consigo aqui?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de informar a vocês uma promoção para professores e alunos.

    O nome da promoção é: Meu Professor é nota 10

    o site é www.aixsistemas.com.br

    Participem e ganhem Pendrives!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia