3 de janeiro de 2008

Compartilhar aprendizados

Depois de um breve descanso, estou de volta, animada e com novidades!
Estou cursando o Máster en gestión y producción en e-Learning da Universidad Carlos III de Madrid e gostaria muito de usar este espaço para compartilhar reflexões, links interessantes, recursos novos, aplicação das TICs na prática pedagógica. Vamos compartilhar as descobertas?

A primeira dica do ano: Biblioteca virtual de Educação a Distância
Visite a seção Periódicos Brasileiros. Há uma lista de revistas e jornais científicos brasileiros especializados, eletrônicos e tradicionais, acessíveis via Internet. O site informa se é possível ter acesso ao texto completo dos artigos ou a sumários e abstracts, e se existem instruções e formulários para assinatura. As informações estão arroladas em ordem alfabética de título.

Nosso destaque: Nas Redes da Educação - Uma publicação do Laboratório Interdisciplinar de Tecnologias Educacionais - LITE da Faculdade de Educação – FE da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP que tem como objetivo abrir caminho no espaço da comunicação em rede para as discussões e reflexões sobre educação. Contato: lite@obelix.unicamp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia