10 de junho de 2007

TECNOLOGIA=FERRAMENTA+IMAGINAÇÃO

Este é o título de um post do Boteco Escola. Mais uma vez, Jarbas acerta em cheio e mata a charada: "Há muitas formas de blogar. Quais as melhores? As mais criativas, as mais imaginativas. Não basta entender a ferramenta e elaborar mensagens. Não bastam imagens, fotos etc. É preciso elegância, layouts de bom gosto, textos sedutores, graça, leveza e muito mais. Criatividade e imaginação. A direção deste comentário é coerente com uma campanha que venho fazendo junto a meus alunos da Licenciatura. O bordão de tal campanha é o que segue: TECNOLOGIA=FERRAMENTA+IMAGINAÇÃO."

Bordão aceito!

4 comentários:

  1. Por tudo o que seu blog contém, é ,além de ter sido o começo de tudo, um ponto de referência. Deixo sempre comentários e aí pergunto: são fundamentais? As respostas devem estar no próprio blog ou nos blogs que visitamos. Pergunto isso porque nunca tive o prazer de receber um comentário seu.
    Gostaria de ir a Madrid, mas ainda não descobri o caminho. Rss.
    As escolas onde trabalho já possuem laboratórios, mas sempre encontro impedimentos. Problemas de gestão de recursos, entre outros?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fátima, veja comentário lá no seu blog.
    Beijo, Sônia

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia,
    Obrigado pela força. Colaborações de educadoras como você enriquecem muito o trabalho de "oficina de blog em educação" que estou tentando fazer por meio do Boteco Escola. Se você tiver alguma sugestão, avaliação, crítica, indicação etc. apareça no pedaço. Precisamos de toda ajuda que for possível para construirmos um ambiente conversacional que resulte numa experiência significativa sobre a arte de blogar.
    Renovo agradecimentos. Grande abraço, Jarbas.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Foi lançado recentemente um PABX capaz de integrar-se ao SKYPE, permitindo que telefones comuns possam fazer chamadas para contatos SKYPE ou para outros telefones através da rede SKYPE. As chamadas podem ser realizadas, atendidas, colocadas em espera, transferidas de forma extamente igual as da rede de telefonia convencional. O custo é muito baixo e se pega rápido, rápido.
    Veja: www.safesoft.com.br/pabx/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia