25 de junho de 2007

Domingo Feliz

5 comentários:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o domingo em família!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Interessantíssimo o blog! Também sou professor e tenho um blog de cinema:

    http://www.sombras-eletricas.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Excelente o seu blog. Temática de fundamental importância, exposta por meio de textos criativos e de leitura muito agradável. Por enquanto li somente os últimos, como faço sempre na primeira vez que visito um blog. Excelentes mesmo! Mas depois voltarei para ler mais. Tem espaço aí para divulgar um pouco de peosia? Quem sabe não desenvolvemos um trabalho de arte transdisciplinar. Estou dando um ‘passeio geral’ pelos blogs relacionados à literatura, principalmente poesia e prosa. Gostei muito do seu blog. Vou adicioná-lo ao meu blog, bem como favoritá-lo no ‘blogblogs’, para que possa visitá-lo mais vezes. Quando puder, visite também meu blog, no endereço: [ http://poemasdeandreluis.blogspot.com ]. Sinta-se à vontade... a casa é sua,... e, gostando,... por favor, também adicione meu blog e ao seu ‘blogblogs’, ‘techinorati’ etc. Vamos tentar ampliar a rede de intercâmbio artístico-cultural, influenciando-nos e aprendendo mutuamente. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de domingo! Adorei!
    beijos pro Rubinho

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia