14 de janeiro de 2008

Veja quem nos visita

8 comentários:

  1. Olá Sônia, tudo bem?

    Adorei este mapa, já aderi a esta sua idéia. Um abração para você e Parabéns pelo seu blog.
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sônia
    Uau! Achei minha rua aqui na Ilha do Governador!
    Como coloco minha foto de visitante aí?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fátima, é só clicar em Add Yourself, no alto, à esquerda, e seguir os passos... espero ver sua foto logo!
    Beijo, Sônia

    ResponderExcluir
  4. Tia ficou da hora eu achei minha rua aqui em Campinas

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lisandra e pessoal do NTE de Santa Rosa, RS
    Obrigada por visitarem o Lousa. Espero poder contribuir com o trabalho de vocês.


    Abraço grande, Sônia

    ResponderExcluir
  6. Gabriel, obrigada por visitar o Lousa. Agora encontre a minha rua em Indaiatuba... assim vc chega lá rapidinho!!!

    Beijo, sua tia Sônia

    ResponderExcluir
  7. Emilia, querida

    Aquele jantar ficou na história... pimentos de Padron foi o máximo!!!

    Agora é sua vez de vir comer alguma coisinha bem brasileira!!!

    Espero você.

    Beijo, Sônia

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia! Adorei o mapa e também farei um do Yahoo! Busca Educação em breve. Toquei via post uma pergunta da Suzana Gutierrez: Quais suas previsões para a aprendizagem em 2008? Gostaria de participar da meme?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia