6 de março de 2007

Os idosos também blogam

107 anos. É a idade da autora do blog A vida de Riley, Olive Riley. Australiana, vive em um asilo em Sydney e conta com a ajuda de um funcionário que digita as mensagens que ela dita e que tratam de seu dia-a-dia.
Já havia registro de um outro caso de idosa blogueira: uma espanhola, Maria Amelia López Soliño. Em seu aniversário de 95 anos, seu neto a presenteou com um blog - A mis 95 años / 95 years old blogger . Vejam a apresentação: Amigos de Internet, hoy cumplo 95 años. Me llamo María Amelia y nací en Muxía (A Coruña) el 23 de Diciembre de 1911. Hoy es mi cumpleaños y mi nieto como es muy cutre me regalo un blog. Espero poder escribir mucho y contaros las vivencias de una señora de mi edad.

2 comentários:

  1. Oi Sonia,

    tudo bem? Seu blog está cada vez melhor!!! :)
    Parebés pelo incentivo aos idosos. eu sou super a favor. Antes de ler seu cometário, eu já achava o maximo minha mãe e suas amigas blogueiras..hehe
    Agora então .. sem comentários!
    Bjs
    Cristina Sleiman

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cristina... a você, blogueira de primeira e a sua mãe e amigas!! Ninguém segura essa blogosfera... e olha, que se formos no mesmo caminho das duas senhoras aí do post, ainda temos muita estrada ...
    Beijo, Sônia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia