5 de maio de 2006

Copa, cinema, educação

A copa do mundo de futebol já é no mês que vem. Muitos professores podem estar pensando em como aproveitar essa motivação dos alunos e trabalhar o tema na escola. Pensando nisso, o EducaRede indica, para discussão de atividades neste mês, o curta Kinocopa. É um documentário de Igor Cabral, Chico Serra, 2003, 21 min, com Godot Quincas. "Copa do Mundo 2002. Brasil Penta-campeão. A trajetória da seleção brasileira através do olhar dos torcedores, com a irreverente interferência do apresentador (...)", diz o comentário do Porta Curtas.
Vamos assistir e comentar?

2 comentários:

  1. Oi Sônia, td bem?

    Gostaria de conversar em particular com vc. É possível?
    Vou deixar meu e-mail, se vc puder me enviar uma msg para que eu fique com seu e-mail particular seria ótimo.
    Trabalho no Senac São Paulo, já conversamos, mas faz muito tempo.
    crissy05@gmail.com

    Abs

    Espero seu contato.

    Cristina Sleiman

    ResponderExcluir
  2. Querida Sônia,
    Estou precisando muito falar com
    você, quando puder me atender no MSN ficarei grata .
    Grande abraço,
    Leonor

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia