21 de agosto de 2005

CONEXÃO XXI: o Blog na TV

Sábado, 20, estreou o CONEXÃO XXI, na TVBV - BAND. O programa tem veiculação estadual em SC e a coordenação de produção é da professora Gládis Leal. Veja a proposta: " A série de programas CONEXÃO XXI é o retrato vivo e criativo dos costumes e da vida dos jovens. Ao longo dos anos, os jovens tornaram- se alvo de inúmeras campanhas publicitárias ou mesmo serviram como platéia de programas, mas raramente ocuparam o papel de eixo central, de protagonistas de uma série de TV. CONEXÃO XXI vai ajudar a sociedade a enxergar o jovem muito além das aparências, revelando o que está por trás dos costumes e comportamentos nem sempre bem entendidos tanto pelos pais como por outros segmentos da sociedade que têm conexão com os jovens. "

O programa de estréia já está disponível em http://www.videolog.tv/conexaoxxi e os próximos estarão disponíveis sempre aos domingos. Há também uma comunidade CONEXÃO XXI no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4090766

2 comentários:

  1. Sônia,
    Obrigada pelo incentivo, que bom que vc gostou do programa.Estamos trabalhando muito para oferecer aos jovens um material de bom conteúdo.
    Acompanhe os programas pelo vlog.

    Abraços
    Gládis

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar sim, Gládis.Aliás, preciso falar aqui no Lousa sobre "vlog". Abração, Sônia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia