23 de julho de 2005

A casca dourada e inútil das horas.

Seguindo a dica da Su, estou inaugurando a hospedagem de imagens oferecida pelo blogger.
Seiscentos e Sessenta e Seis
A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6ª feira...
Quando se vê, passaram 60 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
E se me dessem " um dia " uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio ... seguia sempre em frente...
e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.

2 comentários:

  1. Os comentários sobre o post do Quintana estão ótimos. Convido a todos para juntar sua idéia e discutirmos a questão do tempo.
    Um abraço!
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Sônia,
    Uma paixão este Quintana. Que carinha linda ele tinha! Sensível, lírico, irônico...
    Meu blog: blogsestórias.blig.ig.com.br
    Como eu disse, estou apenas começando.
    Abraços,
    Fátima

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia