1 de dezembro de 2006

EducaRede ganha Prêmio Mário Covas 2006

Os projetos As Coisas Boas da Minha Terra (2004-2005) e Coisas Boas Para Minha Terra (2006) foram um dos vencedores, na categoria Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação, do Prêmio Mário Covas 2006. Realizados em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, os projetos reuniram mais de 800 escolas na Comunidade Virtual do EducaRede. A premiação, realizada ontem, 30/11, reconhece as melhores práticas de gestão pública em nível estadual.
Veja a matéria na íntegra na Revista EducaRede.

3 comentários:

  1. Oi Sônia!
    Achando uma brechinha no sábado de manhã pra passar aqui correndo e dizer que essa casa é sempre agradável demais de entrar.Só não visito mais porque o tempo está me engolindo , hehehe... Abração! Saudade!

    ResponderExcluir
  2. Bom ver você por aqui, Marli. Também ficamos com saudades, mas sabemos que você está mesmo muito atarefada aí com seu bonito trabalho na escola,no Blogosfera M@rli e nos outros blogs seus.

    Sucesso e abraço grande.

    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com as vitórias do EducaRede. Os projetos mereceram o destaque pois são ótimos . PARABÉNS!!! Um graaannnde abraço para você Sônia !!! Com carinho, Leonor Cordeiro

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia