24 de agosto de 2005

Blogs como ferramentas pedagógicas

Este é o título da matéria destaque de agosto do Universo EAD, Informativo de Educação a Distância do SENAC de São Paulo, distribuída para toda a base de assinantes da NEaD que hoje já ultrapassa 7 mil leitores, entre alunos, educadores e profissionais liberais. O objetivo da newsletter é fomentar a educação a distância levantando temas importantes para o setor educacional.
Ivanir Costa ouviu as blogueiras Suzana Gutierrez, Vamos Blogar?, Gládis Leal dos Santos, Palavra Aberta, Marli Fiorentin, Trocando Letras, e esta que vos escreve. Vale a pena conferir.

2 comentários:

  1. Oi Sonia. A única coisa que ficou, em relação a mim, equivocada na reportagem foi a questão de colocarem o Vamos Blogar como meu blog, pois é um projeto colaborativo. Iniciativa minha, mas não produção exclusivamente minha. E ficou de fora o meu blog, o Onde anda Su?, onde a minha produção, que vai além do que compartilho no Vamos Blogar (que é restrito à educação), está colocada.
    Porém, é ótimo a possibilidade de v er os projetos divulgados. Esta semana esta foi a segunda matéria da qual participei.
    abraço,
    Su

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ando sumida, mas continuo blogando, engatinhando ainda. Descobri que, para manter um blog vivo,é necessário visitar outros e postar comentários.
    Gostei do Vlog e do Vamos Blogar?
    Abraços,
    Fátima
    http://blogstoriasessenciais.blogspot.com
    http://blogsestorias.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Lousa.
Seus comentários enriquecem o debate.
Volte sempre!
Sônia